Logotipo-Ana-Marques-NBG-e1692037415995.png

Política de agendamentos

O agendamento poderá ser solicitado através de contacto direto ou através do preenchimento dos dados no campo de agendamento. Irei entrar em contacto o mais rápido possível.

Ao realizar um contacto para agendamento, é importante que seja definido o serviço que irá ser efetuado. No entanto, se não souber ao certo qual o serviço mais adequado para si, poderemos conversar e perceber o que é que se adequa. Se for possível enviar-me uma foto das unhas poderei aconselhar mais facilmente.

Para cada marcação efetuada é determinado um tempo de atendimento de acordo com o serviço a ser prestado. Esse tempo é dedicado só a essa pessoa. É importante que haja pontualidade. Há uma tolerância de atraso de 10 minutos. Mais do que isso, a marcação terá de ser reagendada.

Caso não possa comparecer na sua marcação, agradeço que me informe com uma antecedência mínima de 24h. A não comparência sem aviso prévio requer um pagamento de 50% para o reagendamento. Este valor será descontado no dia do atendimento.

Em caso de não comparência, este valor não será reembolsável.

Grata pela compreensão.


Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Keep Reading

Related Article